quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

2021 Novembro

         Estamos em novembro de 2021, andamos desde 2019  praticamente no automático. Ou ainda no modo sobrevivência. Em movimentos que  aliviam e intensificam inconstantes. Tentamos entender e explicar os acontecimentos internos e externos, mas  sabemos que a percepção vai depender de cada um e sua vibração  que pode estar no  modo isolado ou voltado para o todo. Olhamos o entorno e as faces mudaram os próximos estão mais distantes e os distantes mais próximos, os significados de quase tudo alteraram, a
utilidade é diferente. Trocamos horas de uma conversa vazia por três ou quatro palavras que nos façam pensar, chorar, rir ou sentir que a vida pulsa. Não podemos mais abraçar, beijar a todo instante, como 'bons' latinos que somos. Mas descobrimos formas novas de reconhecimento que não mais o toque tão natural a  nós por aqui. Deixamos então fluir nossos instintos, e permitimos o reconhecimento das almas, da energia, da sinergia e levamos em consideração esse despertar, ainda aprendendo e tentando encontrar uma nova maneira de entender os últimos anos.
Vamos nos redescobrindo neste jeito novo de contar os dias, ali na frente perceberemos se estamos melhores, iguais ou piores. Por enquanto sejamos gentis e justos!
Karem Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário