quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

DEVANEIOS


        Que dia este, a estrela mãe está incidente sem cuidado com sua força, o rei Sol. Tem  vento, estamos na primavera, a lua é minguante. Segundo os especialistas  Mecúrio  está em Escorpião. Normalmente sou bastante contemplativa, tô sempre me visitando e revisitando, idas e vindas quase que constantes para mim, estas viagens internas me resultam em boas observações e quase sempre consigo aparar uma ou outra aresta. 
        Outras só divago mesmo!
        Iung aborda os devaneios dizendo que estes trazem grandes verdades ocultas em nossas divagações. 
        Hum! Então são processos de revelação, talvez!  Portas, portais, passagens, escolha  a denominação que te encaixa, eu vou ficar com a primeira. E estas estão abertas. E delas é de onde pode vir tudo, absolutamente tudoooo, entende? O  bom e o ruim.  E esta dada a largada, para manter a sanidade, a gente que lute! Se você tiver coragem para olhar, seja como flerte ou a fundo essas ( suas) questões com ombriedade e amorosidade, deixando de lado os rancores, os desafetos  vivenciados nestes tempos. Usando todo o seu jogo de cintura, o conhecimento, a sagacidade a inteligência para transformar as descobertas reveladas sobre o mundo e sobre você será incrível.
Eu aprendi há muito que gosto da minha companhia, curto a minha solitude não vejo problema algum nela. Esse desespero para ser notado, ser necessário  (sem ser), projetando, retraindo, onde na maioria das vezes não vivemos, não fazemos a experiência. 
     Sempre algo ligado, barulhos, luzes, além de muitos afazeres.
     Dê-se tempo, ouça-te, investigue, olhar atento, sensível, aproveite o devaneio, curta o trajeto, descubra-se, cure-se, liberte-se!
     Ressignifique o conceber na sua imaginação, 
vai no seu tempo, degrau a degrau.
Karem Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário