sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Quedinha








                          

                                 

             Os dias a as horas se completam em uma engrenagem silenciosa do tempo, e as coisas vão se sucedendo de acordo com a nossa organização, sem a nossa aprovação, independente, assim é...   Já disse isso por aqui e certamente vou me repetir muitas vezes ainda, os dias mais encabulados e em tons mais terra e azul acinzentado me trazem muita inspiração, é como se o descanso do sol me permitisse ver além. E como o tempo me é valioso aprecio cada segundo. Ah! Em relação a minha "quedinha" por dias mais para outono que para verão.  Lamento dizer aos mais céticos que não é um comportamento triste, introspectivo ou acabrunhado, é apenas minha versão criativa buscando sua  inspiração. E se tilintar umas gotas de chuva então meu cenário está pronto rapidamente vão se formando na minha cabeça milhares de  possibilidades. Adoro! Sem nenhuma intenção de grandes criações apenas me reinventar em cada expressão. Se não houver apreciadores, não será definitivamente um problema, o objetivo é a criação.
            Faço sempre um pouco de tudo que tenho vontade, se faço bem?! Ai preciso deixar entrar em ação a meia culpa...     ...Provavelmente não...    ...Nunca fiz aulas de nenhuma dessas áreas específicas, sou  metida. Vou lendo de tudo um pouco e descobrindo, desvendando, quando gosto de algo, me dedico um pouco mais. Somos eu e minha curiosidade lado a lado.  

O resultado é que meus neurônios agradecem estão sempre ocupados e minha bílis se mantém tranquila, pois tudo é uma grande brincadeira.
Que história é essa de ficar quieta e não fazer ARTE! Fala sério!
  Karem Medeiros




Entre ontem e hoje estes(os quadros) são meus últimos “insides”. Fiz duplinhas para  a diversão ficar completa!



A Terra Viva I e II
Oléo 
Karem Medeiros 



  Flores para a Luzia I e II
Acrílico
Karem Medeiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário