domingo, 13 de abril de 2014

Domingo de Ramos meu olhar desce e agradeço ao Senhor mais uma vez...


Este domingo acordou com cheiro especial de alecrim perfumando o ambiente, o dia esta um verdadeiro presente outonal. Ensolarado friozinho do jeitinho que me encanta e para torná-lo ainda mais especial tem um vento brincando com as folhas pelo chão e balançando os galhos das árvores.
Prelúdio de dias novos, mais uma vez os ventos mudam em um embalar de rumos e  sonhos. Esse vento outonal lembra que a vida é sempre assim vamos construindo e reconstruindo o tempo todo.
É um tal de... Como vai?
E  até breve. 
A vida segue em um pulsar ritmado e  incessante construindo vários pequenos castelos murados de saudades e lembranças fabulosas, são tantas que já teria  construído um império em um mundo de fantasias.
Mas hoje entre o imaginário e  a realidade existe a  BR , um Estado, um Oceano, uma distância...
Aproximados como em qualquer boa história por  uma rede wi fi, de telefonia, sedex...
Ou um pensamento.
Ah! O vento...                                 
O outono...
A vida...
O sol...
A gratidão

 
É repleta desse  sentimento e de minhas vivências  que em um significativo domingo de Ramos meu olhar desce e agradeço ao
Senhor mais uma vez...

Por ter dentro de minha alma tantas distâncias, mais perto do que nunca e sempre a certeza de  que são parte de mim.
E as folhas continuam a cair...

Karem Medeiros






Nenhum comentário:

Postar um comentário