terça-feira, 3 de outubro de 2017

Imperfeitamente longe do que está perto







                            
                  Você já ouviu falas sobre solidão. Certo! Como se essa fosse algo ruim?  Acreditem a solidão por muitas vezes se faz necessária para algumas reflexões. Ocasionalmente caímos no equívoco de imaginar que estar em silêncio, sozinho é algo não agradável. Sente-se a parte, abandonado. Não! Acredite você tem de aprender a se fazer companhia, gostar de você, a ouvir seus barulhos,e entender seus momentos de quietude também. 



A maioria das vezes presenciamos,  grupos enormes com pessoas isoladas, se isolam em pensamentos, atitudes, com a tecnologia.  Vamos ter de apreender a conviver outra vez... A humanidade ficou ansiosa, insatisfeita... Se esta aqui queria estar ali... Entre amigos falta a família, com os familiares que pena que não vieram todos. Quem esta perto jogamos para longe e criamos uma projeção para quem está verdadeiramente  distante transformando em algo imaginariamente próximo. 


              Buscamos a  perfeição, palavra originária do latim que significa estar pronto. Infelizmente estamos longe de prontos, nada perto,  ou melhor parece bem distante da nossa realidade enquanto humanos.
 E  usamos tanto, e imperfeitamente mais uma expressão....
Karem Medeiros
                    Karem Medeiros

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário