sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Adornos e enfeites





Adornos e enfeites

Nossa espécie sempre sentiu a necessidade de se enfeitar. E os registros do uso pela humanidade desses elementos datam desde a antiguidade onde os adornos eram feitos com ossos e dentes de animais, conchas, pedras e madeira podiam ter vários significados desde um tom místico até uma conotação de status. Sempre acompanhando a caminhada dos humanos e contando sua história e registrando sua arte  estes artefatos se fazem presente em todos os períodos. 
Comecei a montar minhas próprias peças a mais de 20 anos, acabavam caindo no gosto das amigas e primas e eu produzia mais. Foi a primeira vez que utilizei o nome  DonnaBella (como marca das minhas bijus). Hoje é o nome também do meu blog sempre homenageando minha avó. Apresento algumas peças que se ensaiam para a primavera do clássico ao casual.  Karem Medeiros”






 

 













  
 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário