segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O que falta em você






Nada é para agora, já!
Tudo é para se pensar, esperar, estar... Até breve! Logo!
Al otro lado del río.

Sabe o quê?
O que falta em você.
Imagina só, vencer o cansaço dos dias, das buscas incessantes...  E descansar no braço do seu abraço, se recostar no consolo sem engano da realidade que ficou.
Do descobrir...  Quem eu sou?
Já fui, e sou, estudante, apreendente, executora, ensinante, gestora, relatora... Observadora.
Fui... Crédula, cética e devastadora.
Sou... Incerta, criatura sonhadora.
Meu tempo faz-se história construída sem pressa, nada é só hoje agora. Nela anos tornam-se dias, horas tornam-se imensidão.
Sou então um pouco de tudo, às vezes nada.
Permaneço do lado da vida que vislumbra a saída.
Busco a certeza do meu (re)encontro e a incerteza do até breve.
Não sou quem fui, não serei quem sou, mas certamente sempre serei eu.
Karem Medeiros

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Adornos e enfeites





Adornos e enfeites

Nossa espécie sempre sentiu a necessidade de se enfeitar. E os registros do uso pela humanidade desses elementos datam desde a antiguidade onde os adornos eram feitos com ossos e dentes de animais, conchas, pedras e madeira podiam ter vários significados desde um tom místico até uma conotação de status. Sempre acompanhando a caminhada dos humanos e contando sua história e registrando sua arte  estes artefatos se fazem presente em todos os períodos. 
Comecei a montar minhas próprias peças a mais de 20 anos, acabavam caindo no gosto das amigas e primas e eu produzia mais. Foi a primeira vez que utilizei o nome  DonnaBella (como marca das minhas bijus). Hoje é o nome também do meu blog sempre homenageando minha avó. Apresento algumas peças que se ensaiam para a primavera do clássico ao casual.  Karem Medeiros”